
Armário Multiuso Cômoda com Espelho 1 Porta e 3 Gavetas Brisa Branco - Demóbile
Marca: DemóbileModelo:Brisa Referência: 21370
Descrição:
O Armário Multiuso Cômoda com Espelho 1 Porta e 3 Gavetas Brisa da Demóbile encanta pela funcionalidade aliada a um design charmoso além da qualidade. É fabricado com materiais de excelente qualidade, proporcionando maior durabilidade. É um item muito versátil, excelente para compor a decoração de qualquer ambiente sendo compacto e muito prático. Se espaço interno é amplo e dispõe de excelente número de prateleiras para você poder acomodar seus pertences e deixar seu dia a dia mais organizado. Seu modelo foi idealizado para agradar os mais diversos gostos dos clientes. Aproveite!
Características:
- Design moderno
- Amplo espaço interno
- Acompanha Espelho
Marca: Demóbile
Acabamento: Impressão U.V.
Escala de brilho: Alto Brilho
Modelo: Brisa
Dimensões do Produto Montado: Altura: 182 cm – Largura 94 cm – Profundidade: 41 cm
Peso: 51,90 kg
Material da Estrutura: MDP
Quantidade de gavetas: 03
Material da gaveta: MDP
Quantidade de portas: 01
Tipo de porta: Convencional
Material da porta: MDP
Possui Espelho: Sim
Possui Pés: Não
Garantia contra defeitos de fabricação: 3 meses
Complexidade da montagem: Difícil: deve ser realizada por montador especializado
Acompanha manual e acessórios de montagem? Acompanha o manual e kit de ferragens
Sistema de fixação das peças: Cavilha/Parafuso/Minifix
Quantidade de volumes: 2 volumes
Instrução de limpeza: Utilize pano levemente umedecido. Não utilizar produtos químicos ou abrasivos
Observações importantes:
- Produto para uso em ambiente interno.
- Todos produtos são embalados com máxima segurança. Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento.
- Imagens ilustrativas. As cores e tonalidades podem variar conforme o lote e/ou configurações do monitor do computador ou tela de celular. Os produtos não acompanham os objetos de decoração e eletrônicos
- Responsabilizamo-nos por entregas terrestres em todo território nacional, até onde as rodovias atingem, outros tipos de entregas como por exemplo fluviais ou aéreas devem ser cotadas a parte.
- Montagem, desmontagem e outras instalações serão de responsabilidade do cliente. Recomendamos que a montagem seja realizada por um profissional.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por subir escadas/elevadores ou pelo transporte por guincho em apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do comprador.
- Verifique as dimensões do produto e assegure-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua residência.