
Cômoda 8000 1 Portas 4 Gavetas Imbuia - Araplac
Marca: AraplacModelo:Comoda 8000
Cômoda 8000 1 Portas 4 Gavetas Araplac
A Cômoda 8000 da Araplac móveis deixará seu quarto moderno e aconchegante. Foi idealizada para oferecer total conforto e comodidade para você e sua família. Possui 1 porta e 4 gavetas. Com seu visual inovador e sofisticado e cores arrojadas, é muito elegante e atraente. Seu material é MDP, sendo ecologicamente correto, garantindo a qualidade dos produtos Araplac. É sua chance de ter aquele móvel perfeito no seu ambiente!
Características:
- Gavetas com corrediças metálicas
- Gavetas sem puxadores com vistas inclinadas
- Espaço interno para sapatos
- Puxador em PVC prata
Cores:
- Imbuia Flex (Na hora da montagem pode escolher entre: Totalmente Imbuia, ou Imbuia/Avelã madeirado)
Marca: Araplac
Acabamento: Pintura UV
Modelo: 8000
Quantidade de volumes: 1 volume
Dimensões do Produto Montado: Altura: 92 cm – Largura 97 cm – Profundidade: 47 cm
Peso: 35,36 kg
Garantia contra defeitos de fabricação: 3 meses
Necessita montagem? Sim, recomendamos a contratação de um profissional
Acompanha manual e acessórios de montagem? Acompanha o manual e kit de ferragens
Sistema de fixação das peças: Cavilha/Parafuso/Minifix
Instrução de limpeza: Utilize pano levemente umedecido. Não utilizar produtos químicos ou abrasivos
Observações importantes:
- Produto para uso em ambiente interno.
- Todos produtos são embalados com máxima segurança. Ao receber o produto o cliente deve verificar as condições da embalagem, havendo alguma avaria não assine o comprovante de recebimento.
- Imagens ilustrativas. As cores e tonalidades podem variar conforme o lote e/ou configurações do monitor do computador ou tela de celular. Os produtos não acompanham os objetos de decoração e eletrônicos
- Responsabilizamo-nos por entregas terrestres em todo território nacional, até onde as rodovias atingem, outros tipos de entregas como por exemplo fluviais ou aéreas devem ser cotadas a parte.
- Montagem, desmontagem e outras instalações serão de responsabilidade do cliente. Recomendamos que a montagem seja realizada por um profissional.
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por subir escadas/elevadores ou pelo transporte por guincho em apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do comprador.
- Verifique as dimensões do produto e assegure-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua residência.